terça-feira, 21 de julho de 2009

Spirulina







Cápsulas de algas spirulina alimentos complementares para o controlo do peso dietas. Composição: Spirulina Algas, 100% natural. A Spirulina, México chamada (Tecuitiati, é uma alga microscópica azul-verde, a classe de cianofíceas, que está sob a forma de filamento helicoidal de 200 micra de comprimento águas fortemente alcalinas. Do alimento é natural que tem o mais elevado teor de proteínas. Spirulina, que cresce de forma similar ao das plantas através da fotossíntese, é um alimento natural consumido por pessoas durante séculos como o Aztecs, no México ou canebus do Chade na África. Cem gramas de matéria seca Spirulina conter, entre outras vitaminas naturais: 200 mg. vitamina B12, 19 mg de vitamina E, 40 mg. vitamina H, 4 mg. vitamina B2 e 300 mcg de vitamina B6. É importante notar que o conteúdo de vitami para B2, em Spirulina é duas vezes e meia superior à do fígado extrato. O conteúdo de hidratos de carbono é muito baixo e os seus lipídios não contribuem para o desenvolvimento de esteróis nas agências. multicelulares Sendo um organismo simples e frágil, sem celulose, é alta digestibilidade e fácil de digerir, com um rácio de 84% digestibilidade. spirulina também são recomendados para as pessoas com tecido mole, é claro que no músculo proteínas (65% a 72%) são essenciais. Além disso, spirulina algas estão agindo sobre o hipotálamo (centro de controle do apetite, acalmar a sensação de fome). Spirulina nas suas várias apresentações serve como um complemento alimentar de qualidade muito elevada na dieta diária, principalmente para crianças, grávidas e mães idosas . Por sua alimentação, é muito importante na alimentação de atletas e de pessoas ainda tratamentos dietéticos especiais, ou para os vegetarianos, em vez de proteínas animais.

8 comentários:

  1. vc tá tomando isso ????????????????

    ResponderExcluir
  2. Comprei a Spirulina hoje dia 19/07 estou em nf por uns 3 dias, presciso me alimentar minhas unhas estão quebrando, tambem comprei umas 8 caixinhas de remedias como cha branco, verde, carqueja, vou tomar fluoxetina, e uns chas estranhos, mas estou ficando fraca, tenho 64 kilos estou obesa barriguda, e tenho medo de ter recaidas se alguem poder me ajudar a permanecer com depoimentos agradeço, kelly.tyna@uninove.edu.br

    ResponderExcluir
  3. Sou diabética,e tomei spirulina.Com dois dias que tomei a minha glicose subiu,de normal ela chegou a 304.Preciso de mais informações sobre a ação da spirulina em diabéticos.

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando espirulina, mas tb estou firme na dieta e nos exercícios. Estou emagrecendo e percebo que a espirulina realmente faz a gente sentir menos fome. Estou satisfeita!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu tomo spirulina já faz um tempo. Ela realmente me ajuda a manter o peso, além de reduzir o inchaço e o estresse na TPM. Também melhora o meu fluxo menstrual, meus cabelos, pele e unhas. Eu uso e recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Tomo spirulina, Nutryorac, pilulas de colágeno, vitamina C e pilulas de chá branco, pois estava com a pele, unha e cabelos fracos. Apesar de comer bem (leia-se: muito e saudável) ainda estavam fracos. Por ter problema de hormonio eu sinto muita fome e eles me ajudam a manter satisfeita por mais tempo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a tomar a spirulina...realmente cortou minha vontade louca de comer doces!!! To adorando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou comprar peguei esse nome em uma revista quem sabe funciona né..

      Excluir